Regulamento para Trocas ou Devoluções
- Deseja efetuar uma troca ?
Se você comprou um produto e por algum motivo deseja trocá-lo, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos do recebimento do pedido em seu endereço, informar o número do pedido e o motivo da troca.
Após liberação e recebimento aqui na Felite Home, efetuaremos a verificação do produto, lembrando que o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e assim daremos sequência ao processo de troca.
- Deseja devolver o produto?
No caso de devolução, o procedimento é o mesmo, no prazo de 7 dias corridos, você deverá entrar em contato solicitando a devolução.
Após nosso OK, enviar o produto no mesmo endereço do remetente. Da mesma forma, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido intacto e sem marcas de uso.
Após a devolução, o produto será analisado, e verificando a inexistência de marcas de uso, devolveremos o valor do produto.
Caso o pagamento tenha sido em cartão, o valor será estornado na fatura em até 30 (trinta) dias. Se foi feito por boleto, depósito bancário ou PIX, o valor será devolvido em até 15 (quinze) dias.
Frete
O frete pago se refere ao transito da mercadoria, portanto não poderá ser reembolsado. Ao receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.